PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morre aos 66 anos Edson Gianuzzi, ex-Delegado de Suzano e atual Secretário da cidade, vítima da Covid-19

Morreu na manhã desta segunda-feira (19), aos 66 anos de idade, o ex-Delegado de Polícia de Suzano e atual Secretário da Controladoria Geral da cidade Edson Gianuzzi, vítima do novo coronavírus (Covid-19).
Gianuzzi lutava contra a doença desde o início do mês de março, e estava internado em um hospital de São Paulo.

Em 1975, Gianuzzi começou como agente policial, após ser aprovado em concurso público. Anos depois, em 1982, passou a investigador. Nesses dois cargos trabalhou em várias unidades na capital paulista. Em 1985 se formou em Direito pela Faculdade Integrada de Guarulhos. Quatro anos depois, em 1989, chegou a Suzano, onde começou a trabalhar como delegado plantonista. Até 2004 exerceu as funções de delegado assistente, diretor da Cadeia Pública e diretor da 132ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Depois disso foi para Santo André onde assumiu como delegado titular do 1º Distrito Policial (DP) e diretor da 23ª Ciretran. Na sequência foi a Mogi das Cruzes para se tornar delegado titular do 2º DP, em Brás Cubas. Seu retorno a Suzano ocorreu em 2014, ano em que foi designado delegado titular da Delegacia Central.

Gianuzzi, que no início de 2021 assumiu a Controladoria Geral do Município, já tinha passagem pela administração municipal ocupando o cargo de secretário de Meio Ambiente de Suzano, entre 2019 e 2020.

O secretário deixa a esposa Teresinha Lira Gianuzzi e dois filhos, o médico ortopedista Danilo Lira Gianuzzi e o médico veterinário Leandro Lira Gianuzzi.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias em primeira mão, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario