PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, será reaberto no próximo sábado (24)

O Magic City, localizado na cidade de Suzano, considerado um dos maiores parques aquáticos da América Latina, será reaberto no próximo sábado (24). Para ingressar no complexo de lazer, os visitantes deverão realizar um agendamento obrigatório através do site oficial http://magiccity.com.br e seguir diversas orientações para poder frequentar o local.
O Magic City adotou todas as medidas determinadas pelas autoridades e outras ações.

Atrações do complexo de lazer, como o Parque de Diversões, a Fazendinha, Área Vip e a Sala de Jogos estão fechados temporariamente.
Não será permitido o livre acesso ao estacionamento. A partir do momento da passagem pela catraca, o visitante não poderá retornar ao parque aquático no mesmo dia.
Você pode conferir todas as medidas de segurança adotadas e regras para visitantes no site http://blog.magiccity.com.br/medidas-de-seguranca/

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario