PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano vacinará idosos com 64 e 63 anos a partir desta quarta-feira (28)

A vacinação contra o coronavírus (Covid-19) em Suzano avança à imunização dos idosos de 64 e 63 anos, a partir da próxima quarta-feira (28) e quinta-feira (29), respectivamente.
A segunda etapa das pessoas com 68 anos de idade ocorrerá nesta sexta-feira (30), com a aplicação do reforço da vacina CoronaVac/Butantan.

O atendimento nos três dias de campanha será das 8 às 17 horas, nos três polos de imunização da cidade:

  • Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Souza Candido – rua Teruo Nishikawa, número 570, bairro Jardim Gardênia Azul;
  • Escola Municipal Odário Ferreira da Silva – rua Valdir Dicieri, número 305, bairro Jardim Belém (Distrito de Palmeiras);
  • Arena Suzano – avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, bairro Jardim Imperador (Drive-Thru).

Para receber a aplicação no dia 28 e 29, os idosos de 63 e 64 deverão apresentar documento original com foto, CPF, comprovante de endereço de Suzano e uma filipeta oficial devidamente preenchida com letra legível. A ficha pode ser acessada e impressa por meio do link http://bit.ly/FichaCovidSuzano. Além disso, também é preciso efetuar o pré-cadastro no site “Vacina Já” (https://www.vacinaja.sp.gov.br/), do governo do Estado.

Na sexta-feira (30), a segunda dose da CoronaVac/Butantan chegará aos idosos de 68 anos de idade que já receberam este imunizante na primeira etapa de vacinação. O atendimento também estará disponível nos três polos de imunização e no mesmo horário. Para garantir a aplicação, será preciso apresentar documento com foto, CPF e o cartão de vacinação adquirido na primeira etapa.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Pedro Ishi, o cronograma é estruturado visando o melhor acolhimento ao público prioritário. “Nossa expectativa é de que o atendimento diário aumente conforme a evolução da campanha, em ordem decrescente. Reforçamos a importância do respeito às datas, para que tudo ocorra de maneira ordeira, sem aglomerações. Não podemos abrir mão do distanciamento social. A pandemia ainda está aí e os protocolos sanitários são obrigatórios na cidade”, disse.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario