PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Poá e região deverão ter a semana mais fria do ano com temperatura de 11ºC e chuva

A semana que teve início neste domingo (9) deverá ser a mais fria do ano em Poá e cidades da região do Alto Tietê. De acordo com a previsão do radar IPMet, da Universidade Estadual Paulista, a temperatura deve ser no mínimo de 11ºC nos próximos dias.

Segundos dados do IPMet, a segunda-feira (10) deve ser poucas nuvens e sem chuva. A temperatura deve variar entre 14ºC e 24ºC.
Na terça-feira (11), os termômetros devem registrar entre 14ºC e 25ºC, com clima parecido ao dia anterior.

A quarta-feira (12) terá clima frio por todo o dia, o final da tarde e a noite deverão ter chuvas isoladas, a mínima prevista é de 15ºC e a máxima de 23ºC.
Já na quinta-feira (13), pancadas de chuvas devem ser registradas nas primeiras horas do dia. Com temperaturas variando entre 13ºC e 19ºC, a data deverá ser uma das mais frias do ano, até então.
A manhã de sexta-feira (14) deverá ser muito fria, a previsão é que os termômetros marquem mínimas de 11ºC. Na data, a temperatura não deve passar dos 20ºC.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario