PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MULTIDÃO: Ação da prefeitura de Suzano fecha “mega” bingo clandestino com 170 pessoas, na região central da cidade

A Prefeitura de Suzano desarticulou mais um foco de aglomerações nesta semana.
Em plena pandemia do coronavírus (Covid-19), um estabelecimento da região central da cidade estava promovendo um bingo clandestino nesta terça-feira (11) e foi descoberto por meio de denúncia anônima.
As forças de segurança de Suzano contabilizaram mais de 170 pessoas no local, sendo que uma parcela considerável desse público era de idosos.

Aproximadamente às 16 horas de terça-feira (11), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima relatando sobre um suposto ponto de jogos de azar operando próximo à praça João Pessoa, com aglomeração intensa. Os policiais então foram averiguar o caso e solicitaram o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e do setor de Fiscalização de Posturas da prefeitura, levando em consideração a natureza do caso e a quantidade de indivíduos descrita.

Chegando no local, os agentes se depararam com o evento clandestino em andamento. O espaço estava lotado de participantes, entre jovens e idosos. Os cômodos eram repletos de mesas e assentos para a realização dos jogos de azar, mas muitas pessoas permaneciam em pé devido à lotação. Diante dos fatos, a aglomeração foi dispersada e os responsáveis pelo espaço foram acionados para prestar os devidos esclarecimentos.

Segundo os agentes, o proprietário tinha uma liminar para funcionar como atividade social. Apesar disso, o estabelecimento foi multado pelos fiscais do setor de Posturas por desrespeito às determinações sanitárias de combate à pandemia da Covid-19, com a promoção de aglomerações e a exposição do público à contaminação da doença.

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, lamentou o desrespeito e o descaso das pessoas ao cenário crítico que o País está vivendo. Ele ainda fez um apelo aos moradores que já se vacinaram, alertando que ainda é necessário manter os cuidados e respeitar o distanciamento social para garantir a segurança de todos os suzanenses.
“Precisamos da colaboração de todos, inclusive de quem já foi imunizado. Usem máscara, evitem aglomerações, se protejam e pensem no bem-estar do próximo, seja ele um familiar, um ente querido ou um desconhecido. Impedir a disseminação da Covid-19 é um gesto de empatia e de solidariedade. Com a participação de todos superaremos essa crise e logo todos poderão circular em segurança”, concluiu.

Denúncias

Para realizar denúncias sobre funcionamento inadequado de comércios basta ligar para o Departamento de Fiscalização de Posturas no telefone (11) 4745-2046. Aglomerações e festas clandestinas podem ser denunciadas por meio do “disk aglomeração” de Suzano, no WhatsApp (11) 99317-3821.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario