PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GIL DA VIGOR: Ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil, vira garoto-propaganda da Vigor

Um dos protagonistas da última edição do reality show Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira, o Gil, acaba de virar garoto-propaganda da Vigor.
Ele vai atuar também como co-criador de conteúdo e mensagens publicitárias da linha de produtos da marca, segundo o “Inteligência de Mercado”, da “Folha de S. Paulo”.

Para marcar a parceria, o ex-BBB ganhou um kit de produtos personalizados da Vigor. Deve ser discutida a produção de itens com a imagem dele na embalagem.
“A gente ainda não sabe, está em construção esse projeto, se vai ter um Vigorzinho com a minha carinha. Eita que regozijo!”, declarou, Gil, em entrevista ao “Inteligência de Mercado”.

O apelido dele como “do Vigor” surgiu na época de faculdade do economista, pelo modo “vigoroso” como chegava na sala e lidava com as situações do dia a dia. O convite da Vigor surgiu depois de manifestações de fãs do ex-BBB desde o início do reality.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario