PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com a presença do deputado Alexandre Frota, Polícia encerra festa clandestina com 157 pessoas em Suzano

Neste domingo (16), uma festa clandestina foi interrompida por equipes das polícias Civil e Militar, em um sítio localizado na Estrada dos Fernandes, em Suzano.
Das 157 pessoas que estavam no local (a maioria jovens) sem praticar o distanciamento social e as medidas sanitárias, 78 estavam sem máscaras. Seis pessoas foram presas, com idades entre 34 e 48 anos.
O deputado federal Alexandre Frota estava presente na operação e repercutiu as ações nas redes sociais.

Segundo a polícia, no local foram encontrados 140 comprimidos de ecstasy, 107 porções de cocaína, junto de três cigarros de maconha, 37 fracos de lança-perfume e 23 unidades de LSD. A perícia foi chamada ao local e todas as drogas foram apreendidas.

A operação também contou com a presença da Guarda Civil Municipal (GCM), da Vigilância Sanitária estadual e do Procon. O caso foi registrado pela polícia como infração de medida sanitária preventiva, por violar as medidas do Plano São Paulo.
Foram registrados na Delegacia de Itaquaquecetuba também infração de localização/apreensão de objeto e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario