PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereador de Suzano se desloca até Poá para resgatar animal que sofria maus-tratos

O vereador da cidade de Suzano, Marcel da ONG, resgatou nesta quinta-feira (20), um cão que sofria maus-tratos na cidade de Poá.
O caso foi descoberto por meio de um vídeo enviado à Marcel, e que mostra o dono do animal obrigando o cão a inalar fumaça de um cigarro, supostamente de maconha.
A ação também contou com a ajuda da vereadora de Poá, Jilmara Kirino e da assessoria do deputado estadual Delegado Bruno Lima.

“A gente foi chamado para dar apoio, porque Poá não tem muito apoio para a causa animal. E a gente tem feito um trabalho na região, e junto da GCM, conseguimos resgatar o animal e encaminhar o rapaz para a delegacia”, disse ele.

O acusado receberá uma multa no valor de R$ 1.000 e responderá o crime em liberdade.
O vereador suzanense ressaltou a importância de denunciar fatos como esse, para impedir que mais animais sofram por tratamentos assim.
“As pessoas precisam denunciar quando virem uma situação desse tipo e mandar para as autoridades, para as pessoas que defendem os animais para tomarem providências”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario