Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (24), a prefeitura de Ribeirão Preto, cidade do interior do estado de São Paulo, divulgou regras mais duras contra o coronavírus (Covid-19), para impedir uma terceira onda, “frear” o avanço da doença e o aumento de casos, mortes e internações.
A partir da próximo quinta-feira (27), a cidade fechará supermercados, shoppings, comércios e outros, além de suspender o transporte público. A medida, vale inicialmente até segunda-feira (31).

A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade estava em 96,1% na tarde desta segunda-feira (24). O município totaliza mais de 77 mil casos da doença e 2.086 mortes.

Com a medida restritiva, transporte público, escola, missas e cultos presenciais, salão de beleza, academia, eventos esportivos, shopping, comércio, parques, oficinas mecânicas não poderão funcionar.
Restaurantes, bares e supermercados poderão apenas funcionar por delivery ou drive-thru.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui