PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Governo de São Paulo realizará mutirão de testes gratuitos de paternidade. Veja como inscrever-se

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc) promoverá um mutirão de testes de paternidade gratuitos de 1º de junho até 7 de junho.

Ao todo serão 400 testes disponibilizados em unidades do CIC em todo o estado. No Alto Tietê, a unidade do CIC que aceita inscrições de interessados de toda a região fica em Ferraz de Vasconcelos, está localizada na rua Américo Trufelli número 60, no bairro Parque Dourado.
Os interessados deverão ir até a unidade e solicitar o agendamento da coleta do DNA necessário para a realização do serviço.

“O mais importante nesta ação é que todas as etapas ocorrerão nos próprios CICs. É necessário que todos os envolvidos como o filho ou filha, a mãe e o suposto pai estejam de acordo com a realização do exame e se comprometam a comparecer juntos na data designada para a coleta”, destaca Fernando José da Costa, secretário de Justiça e superintendente interino do Imesc.

Informações

O CIC (Centro de Integração da Cidadania) de Ferraz de Vasconcelos é localizado na localizado na rua Américo Trufelli número 60, no bairro Parque Dourado.
O telefone para contato e outras informações é (11) 4675-5320.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario