PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após chamar o ex-presidente Lula de ‘ladrão’, cantor Amado Batista ‘terá de enfrentar a justiça’, diz PT

Em uma publicação nas redes sociais, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, ameaçou processar o cantor Amado Batista.
Durante uma entrevista concedida ao jornalista Magno Martins, na Rede Nordeste de Rádio, o cantor chamou o ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva de ‘ladrão’.
Amado também fez acusações contra os filhos do ex-presidente.

“Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros que mentiram sobre Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz, seja famoso ou não”, escreveu Gleisi Hoffmann nas redes sociais.

Amado Batista é considerado um dos principais apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro.
“Temos amizade, sim, mas coitado… é o presidente, tem tanta coisa para cuidar, que não dá para simplesmente chamá-lo ‘vem aqui almoçar’. Não dá. Mas de vez em quando eu ligo para ele e conversamos. A nossa amizade é antes de ele ser presidente”, afirmou Amado Batista durante a entrevista à Rede Nordeste de Rádio.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario