PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Governador João Doria é alvo de críticas por tomar sol, sem máscara, em piscina de hotel no ‘feriadão’

O governador de São Paulo, João Doria, foi alvo de diversas críticas nas redes sociais após ser fotografado tomando sol, sem máscara, em um hotel de luxo da cidade do Rio de Janeiro, durante o último ‘feriadão’.

As imagens foram feitas na piscina do hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, neste domingo (06).
Segundo nota do Governo do Estado de São Paulo, “o governador João Doria estava neste domingo no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração”.

Doria tem sempre dito em suas coletivas de imprensa para que a população fique em casa e só saia se necessário, sempre de máscara.
“Pais, conversem com seus filhos para que não se aglutinem. E quero falar para os que estão indo para as praias e para as montanhas, como Campos do Jordão. Não permitiremos aglomeração. A Vigilância Sanitária estará atuando com a Polícia Militar de São Paulo e, se precisar, com a utilização de drones e de helicópteros”, disse Dória na última quarta-feira (02).

É a segunda vez que Doria é criticado por suas viagens. A última vez ocorreu quando ele e sua esposa, Bia Doria, viajaram para Miami em dezembro de 2020, logo após decretar a fase vermelha do Plano São Paulo, em todo o estado.
Ele acabou voltando ao Brasil ‘imediatamente’ após as críticas e o vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB), ser infectado com a covid-19.
Na ocasião, Doria se desculpou.
“Desculpas àqueles que imaginaram que eu estava aqui deixando a cidade ou o Estado de São Paulo, depois de medidas restritivas, para desfrutar uma vida confortável com menos restrições em Miami”, disse ele na época.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario