Em coletiva de imprensa ‘surpresa’ realizada neste domingo (13), o governador de São Paulo, João Doria, anunciou uma antecipação de datas e afirmou que toda a população adulta do estado de São Paulo (idade entre 18 e 59 anos) será vacinada com a primeira dose do imunizante contra o coronavírus (Covid-19) até o dia 15 de setembro deste ano.
Nas redes, o governador também comentou a antecipação da imunização contra a Covid-19.
“Vai preparando o braço, antecipamos a vacinação em São Paulo. Até 15 de setembro toda população acima de 18 anos já terá recebido a 1ª dose da vacina. Planejamento, trabalho e senso de urgência. Viva a vida”, escreveu Doria.
Últimas Notícias
- Caixa leiloa mais de dois mil imóveis nos meses de julho e agosto; há unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região
- Acádios Moto Clube Alto Tietê realiza campanha contra cerol com entrega gratuita de antenas corta-pipas para motocicletas em Suzano, neste sábado (12)
- Mais de 118 mil clientes da EDP na região do Alto Tietê são afetados pelo uso de pipas próximo às redes elétricas
Até esse domingo (13), 19.328.586 doses do imunizante contra a Covid-19 foi aplicada no estado de São Paulo. 12,86% da população paulista já recebeu duas doses da vacina.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario