PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após antecipação, toda a população adulta do estado de São Paulo será vacinada contra a Covid-19 até 15 de setembro, diz Doria

Em coletiva de imprensa ‘surpresa’ realizada neste domingo (13), o governador de São Paulo, João Doria, anunciou uma antecipação de datas e afirmou que toda a população adulta do estado de São Paulo (idade entre 18 e 59 anos) será vacinada com a primeira dose do imunizante contra o coronavírus (Covid-19) até o dia 15 de setembro deste ano.

Nas redes, o governador também comentou a antecipação da imunização contra a Covid-19.
“Vai preparando o braço, antecipamos a vacinação em São Paulo. Até 15 de setembro toda população acima de 18 anos já terá recebido a 1ª dose da vacina. Planejamento, trabalho e senso de urgência. Viva a vida”, escreveu Doria.

Até esse domingo (13), 19.328.586 doses do imunizante contra a Covid-19 foi aplicada no estado de São Paulo. 12,86% da população paulista já recebeu duas doses da vacina.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario