PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Colapso na saúde faz com que municípios do interior de São Paulo proíbam a circulação de pessoas e veículos

Algumas cidades localizadas no interior de São Paulo voltaram a proibir a circulação de pessoas e veículos, além de decretar o fechamento de todos os comércios, inclusive supermercados, para conter a disseminação do coronavírus (Covid-19) após colapso na saúde.
Um dos exemplos é a cidade de Catanduva que tem seus leitos reservados para pacientes Covid-19 com ocupação de 166%. Para diminuir os número de casos, a Prefeitura decretou o fechamento de todos os comércios e a paralisação dos transportes públicos a partir desta terça-feira (15).

O decreto municipal restringe a circulação de pessoas e veículos, a administração também anunciou uma multa de R$ 552,71 para quem não usar máscara corretamente e de R$ 5.294,38 para qualquer comerciante que permitir entrada de cliente sem a proteção.

Além de Catanduva, outras cidades como Uchoa, Santa Adélia e Alto Alegre também decretaram medidas de lockdown para conter o coronavírus no município.
Araraquara, que fechou completamente em meados de fevereiro e março deste ano, também estuda novas medidas rígidas, uma vez que os casos e internações têm subido na cidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario