Richard Ildefonso Pereira, de 20 anos, morador do bairro Jardim Pereta em Poá foi encontrado morto, segundo informações de familiares.
O jovem estava desaparecido desde o dia 7 de junho.
A família não divulgou detalhes da morte do jovem. A namorada dele, Stephanie Paulino, confirmou a morte de Richard e prestou homenagens através das redes sociais.
“Achamos infelizmente sem vida, perdão a todos”, escreveu Stephanie.
Desaparecimento
No dia 7 de junho, Richard saiu de sua casa, na cidade em Poá, por volta das 17 horas, sem dizer aos familiares para onde iria.
Quando foi visto pela última vez, no bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo, ele foi visto tentando pular em um rio do local e foi impedido por um pedestre.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario
Últimas Notícias
- Homem com deficiência intelectual causa tumulto com faca em trem da linha 11-Coral da CPTM, em Poá, na tarde desta quinta-feira (03); passageira se feriu
- Tá chegando: Rock na Praça de Poá terá shows gratuitos entre os dias 12 e 13 de julho; veja a programação
- Nesta quinta-feira (03), Poá debate os 20 anos do Sistema Único de Assistência Social em conferência municipal