PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após discussão com marido, mulher desaparece em Suzano e família fica desesperada sem informações

O paradeiro de Daileane Aparecida da Silva Gomes, de 33 anos de idade, moradora do bairro Vila Figueira em Suzano, é desconhecido há algumas horas. Seu desaparecimento deixou familiares e amigos desesperados.
Mãe de dois filhos, ela saiu de casa após uma discussão com o marido pouco antes da meia-noite deste domingo (20), e não se comunicou mais com a família. Ao desaparecer, Daileane estava vestida com uma calça legging e uma blusa.

Segundo familiares, Daileane tem depressão, assim como algumas crises de ansiedade, mas esta é a primeira vez que ela desaparece.
Se você, leitor(a) do site HojeDiario.com tiver alguma informações sobre o paradeiro de Daileane, entre em contato através dos telefones (11) 96374-8735 (Laileane/irmã) ou (11) 93460-3420 (Jurema/mãe).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario