PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em setembro, deputado disponibilizará verba de 400 mil reais para aquisição de câmeras de monitoramento para a cidade de Poá

A Prefeitura de Poá anunciou que receberá 400 mil reais em verbas através de emendas estaduais, no mês de setembro deste ano, para a aquisição de câmeras de monitoramento para intensificar a segurança pública na cidade.
O encaminhamento da verba foi acordado após reunião na semana passada entre a secretária de Segurança Urbana, Marlene Sant’Anna e o deputado estadual José Américo (PT). O encontro foi realizado no Centro de Saúde Integrada (CSI), na região central da cidade.

Segundo o parlamentar, a emenda já está garantida e estará disponível até o final do próximo mês de setembro.
“Investir nesta tecnologia é investir em uma segurança moderna. Tenho certeza de que este sistema será de grande utilidade para o município”, disse ele.

Segundo a secretária, a liberação deste recurso vem ao encontro com o desejo da administração, ainda mais num momento de extrema crise na cidade.
“A cidade de Poá já teve um sistema de monitoramento com 70 câmeras em funcionamento, por isso sabemos o quão fundamental ele é para a segurança pública. Queremos implantar as câmeras o mais rápido possível e, assim proporcionar ao cidadão a sensação de segurança novamente”, afirmou Marlene, que ainda disse que a segurança pública é uma das principais preocupações do governo municipal.

Participaram também da reunião o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Alexandre Guarnieri, o vereador da cidade de São Paulo, Paulo Reis (PT), e o suplente de vereador da capital paulista, João Ananias.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario