Engenheiro Luis Cunha, que administrou obras da Faculdade Piaget, em Suzano, morre aos 66 anos em Portugal

PUBLICIDADE

O engenheiro português Luis António de Matos Cunha, de 66 anos de idade, morreu nesta quinta-feira (24), no munícipio de Penafiel, em Portugal. A causa da morte não foi informada.
Entre os anos de 2007 e 2013, Luis Cunha atuou em Suzano, administrando e dirigindo obras de construção dos edifícios escolares da Faculdade Piaget na cidade, localizados na avenida Mogi das Cruzes.

Luis Cunha era formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, em Portugal, e pós graduado em Reabilitação Urbana pelo Instituto Superior de Engenharia de Porto, também em terras lusitanas.
Atualmente, o engenheiro atuava em uma grande empresa de sua área, em seu país.

Em nota oficial veiculada nas redes sociais, a Faculdade Piaget demonstrou pesar pela morte do engenheiro.
“É com profundo pesar que a Faculdade Piaget comunica o falecimento do engenheiro Luis António Matos Cunha, antigo colaborador da UniPiaget/Brasil na tarde desta quinta-feira (24) em Portugal.
Engenheiro Luis Cunha como era conhecido atuou na cidade de Suzano nos anos de 2007 a 2013, onde trabalhou na administração e direção das obras de construção dos edifícios escolares para o ensino superior que hoje abrigam a Faculdade Piaget – Campus Suzano.
Deixamos aqui nossas homenagens e agradecimentos”
, finalizou a nota.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário