Poá recebe manutenção na iluminação pública, com custo zero para a cidade

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Poá tem realizado serviços de manutenção dos pontos de iluminação pública do município. A ação tem o objetivo de substituir as lâmpadas queimadas em vias públicas e possui custo zero aos cofres da cidade.
De janeiro a abril deste ano, 1.077 pontos de luz receberam serviços de manutenção.

As operações são realizadas por meio de contrapartidas de empresas que realizam obras dentro do território municipal, o que permite a Prefeitura a se eximir dos gastos neste caso. Atualmente, mais 250 luminárias já estão no cronograma do serviço realizado pela Secretaria de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento e Habitação de Interesse Social.
“Cerca de 10 a 15 pontos de luz recebem lâmpadas novas diariamente sem que a Prefeitura gaste um centavo sequer. É um serviço importante para a cidade e para os munícipes”, afirmou o secretário da pasta, Ricardo Leão.

A prefeita Marcia Bin acompanhou, nesta quinta-feira (25), a manutenção das luminárias da rua Iperó, na Vila Perracini.
“Estamos mantendo as ruas iluminadas e, ao mesmo tempo, deixando de gerar um custo para a Administração Municipal. Enfrentamos uma grave crise financeira e, por isso buscamos atender as necessidades do município sem onerar os cofres públicos”, enfatizou a chefe do poder Executivo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário