Morador de rua é assassinado a pauladas em plena região central de Suzano, nesta terça-feira (29)

PUBLICIDADE

Um morador de rua, ainda não identificado, morreu após ser espancado em uma das principais vias da região central da cidade de Suzano, na madrugada desta terça-feira (29).
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), três homens foram detidos suspeitos por participação no crime, na rua Benjamin Constant.

A Polícia foi acionada ao local por volta da 1 da manhã, e flagrou os suspeitos tentando deixar a cena do crime com a aproximação das viaturas.
A vítima, além de ser espancada, foi golpeada com um pedaço de madeira. O homem, morador de rua, foi socorrido com vida ao Pronto-Socorro Municipal de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos tentaram resistir a prisão, mas foram algemados e encaminhados para a Delegacia Central do município.
Uma mulher, de 20 anos de idade, que teria sido pivô da confusão que culminou na morte do morador de rua, também foi encaminhada a Delegacia, mas foi ouvida como testemunha inicialmente.

Os três homens detidos ficaram presos. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário