Estado de São Paulo pretende antecipar ainda mais a vacinação contra a Covid-19. Anúncio deverá ser feito nos próximos dias

PUBLICIDADE

O governador João Doria (PSDB) pretende antecipar novamente o calendário de vacinação contra o coronavírus (Covid-19) em todas as cidades do estado de São Paulo. A possibilidade de adiantamento será discutida nesta quinta-feira (1º) pelos organizadores do Plano Estadual de Imunização (PEI) e secretários municipais de todo o estado.
Na última vez que fez o anúncio sobre as datas e antecipação, Doria disse que todos os paulistas estariam vacinados até 15 de setembro, data que deve ser antecipada mais ainda.

“Vamos ter, porém, essa confirmação na nossa reunião do Programa Estadual de Imunizações que acontece nesta quinta-feira. São 42 pessoas de diversas secretarias, sob liderança da Secretaria de Saúde, e temos todos os dados oficiais do Ministério da Saúde em relação à chegada das vacinas e também do governo de São Paulo sobre Coronavac, chegada de mais insumos e vacinas”, disse Doria.

Assim como da última vez, a antecipação seria possível pela chegada de mais imunizantes, em especial, os da farmacêutica Janssen, que é a vacina de dose única. O Brasil recebeu, no último dia 22, 1,5 milhão de doses do imunizante e mais 3 milhões de doses enviadas pelo Estados Unidos no dia 26. Esse segundo lote, porém, ainda não foi distribuído para os estados brasileiros.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário