PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Idoso de 91 anos mata a esposa de 84 anos e tenta tirar a própria vida, próximo ao centro de Suzano

Na última sexta-feira (02), um idoso de 91 anos de idade foi detido após matar a esposa, de 84 anos de idade, na região do Jardim Lincoln, próximo à região central da cidade de Suzano. Após o crime, o idoso também tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu.

Segundo informações preliminares, o casal de orientais foi encontrado pelo filho na residência onde moravam. A mulher já estava sem vida e o homem foi socorrido.
Em depoimento, o idoso alegou que ambos teriam combinado de por um ponto final em suas próprias vidas, devido a problemas de saúde.

O idoso foi preso em flagrante e o delegado de plantão solicitou à Justiça a prisão domiciliar do acusado, por conta das condições precárias de saúde e sua idade avançada.
A Polícia investiga o caso.

Segundo caso envolvendo violência contra idosos, em Suzano, nas últimas 24 horas

Na madrugada deste sábado (03), uma outra idosa, de 78 anos de idade, foi encontrada morta em sua própria residência, no bairro Cidade Edson, em Suzano.
Segundo informações preliminares, a vítima teria sofrido violência sexual antes de ser assassinada. Os próprios filhos da idosa encontraram o corpo após o crime, repleto de ferimentos.

A Polícia analisa imagens de câmeras de segurança de toda a região. O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario