Foto: Divulgação/Isabela Oliveira

No final da tarde de quarta-feira (14), um homem de 33 anos de idade foi detido após assediar duas passageiras de uma van do transporte complementar de Suzano.
As vítimas, de 25 e 45 anos de idade respectivamente, afirmam que foram ‘encoxadas’ pelo acusado, quando a van, da linha Vila Barros, passava pela estrada dos Fernandes. Outros passageiros, além de impedirem a fuga do homem, testemunharam a favor das vítimas.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que passava com uma viatura pelo local logo após o crime, foi abordada pelos passageiros do coletivo. Os Guardas Civis levaram o acusado até a Delegacia Central.
O homem foi preso em flagrante pela importunação sexual.

Após o caso, a cooperativa do transporte complementar de Suzano (Coopersuzan) e o vereador Fábio Diniz iniciaram uma campanha contra o abuso e a violência em coletivos de passageiros do munícipio, visando principalmente a segurança de mulheres.
Em publicações nas redes sociais nesta quinta-feira (15), tanto Coopersuzan quanto Fábio Diniz divulgaram contatos para denúncias sobre abusos no transporte municipal, como o telefone Rede de Atenção à Pessoa em Situação de Violência Doméstica e/ou Sexual – (11) 4745-2092, o tradicional Disque Denúncia – 180 e telefone do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – (11) 4743-2588.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui