Foto: Divulgação/Prefeitura de Suzano

Depois de muitos anos, a cidade de Suzano está muito próxima de ter um time profissional masculino de vôlei para chamar de seu. A expectativa é que o time seja anunciado no mês de agosto e totalmente custeado pela iniciativa privada.
O projeto da Prefeitura de Suzano é que os ingressos para os jogos do futuro time, na Arena Suzano, sejam gratuitos para toda a população e adquiridos através da troca de alimentos não perecíveis que serão revertidos para o Fundo Social do munícipio.
O ‘Time Suzano’ já tem inscrição para o próximo Campeonato Paulista, deve também jogar a Superliga C, teria um técnico promissor, staff e alguns bons jogadores já acertados.

O promissor treinador de vôlei Alessandro Fadul (ex-Juiz de Fora e Maringá, com títulos estaduais no currículo), o profissional estatístico Bryan Varzan (ex-Maringá), os levantadores João Matoso, (ex-Niterói) e Gustavo Nogueira (ex-Juiz de Fora); os ponteiros Kelvin Coelho (ex-Brasília) e Matheus Celestino (ex-Juiz de Fora); e o líbero Dayan Barros (ex-Juiz de Fora) são nomes que já teriam acertado a vinda para o novo time de vôlei de Suzano.
Inclusive, o ponteiro Kelvin Coelho já está residindo na cidade.

O empresário Rogério Teruo Hangai da empresa Hansports Management é apontado como um dos entusiastas do novo time. Ele assessorou o lendário Report Suzano em 1994 e atualmente agencia diversos jogadores.
Até então, a Prefeitura de Suzano mantém segredo em torno dos nomes dos prováveis patrocinadores do futuro time.

Até os dias de hoje, o histórico time de Suzano é o que tem mais títulos paulistas na história. São dez no total.
A equipe também foi campeã e vice-campeã brasileira de vôlei por três vezes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui