Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta quinta-feira (12), em um hospital particular da cidade de São Paulo, o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos de idade.
Internado desde 6 de agosto, ele lutava contra complicações do coronavírus (Covid-19). Sua esposa, a também atriz Glória Menezes também foi internada na mesma data com sintomas leves da doença.

Paulista de nascimento, Tarcísio Magalhães Sobrinho estreou na televisão em 1959, em um teleteatro da hoje extinta TV Tupi. Mas foi como o protagonista de “2-5499 Ocupado”, de 1963, na antiga TV Excelsior, primeira telenovela diária exibida no Brasil.
A estreia na TV Globo aconteceu em 1967, na novela “Sangue e Areia”. Desde então, tornou-se um dos artistas mais presentes na teledramaturgia brasileira, participando de novelas, séries e seriados. O trabalho mais recente de Tarcísio na TV foi no especial “Casais Que Amamos”, do canal por assinatura Viva, de 2020.

Era casado há 59 anos com Glória Menezes, são pais de Tarcísio Filho, 58 anos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui