PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano não registra internações por Covid-19 nesta quarta-feira (18); Ashiuchi comemorou nas redes sociais

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Suzano, divulgado nesta quarta-feira (18), mostra que o munícipio não registrou nenhuma internação por coronavirus (Covid-19) nas últimas 24 horas.
O avanço da vacinação contra a doença na cidade é vista como um dos principais motivos para a queda do número de internações, por exemplo, com a realização de edições da ‘Virada da Vacina’ recentemente, na Arena Suzano.
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, comemorou a informação através de suas redes sociais.

“Pessoal, nossa cidade não registrou nenhuma internação devido à Covid-19. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde. Graças a Deus, os índices têm caído a cada semana e, desde o começo do mês, não passamos de 12% na taxa de ocupação.
Seguimos trabalhando muito para que não haja infectados em nosso município. Por isso, pedimos que continuem se cuidando. Usem máscara e álcool em gel, pratiquem o distanciamento social. Logo a pandemia vai acabar de vez, eu tenho fé”, escreveu Ashiuchi.

Segundo o boletim, 187.532 pessoas foram vacinadas com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 e 55.504 com a segunda dose.
A cidade registrou 942 óbitos pela doença desde o início da pandemia e 23.556 casos confirmados.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario