PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Serviço da Uber de transporte de passageiros em motocicletas começa a funcionar em algumas cidades brasileiras

Clientes da Uber de algumas cidades brasileiras começaram a ser avisados pelo celular de uma novidade da empresa, o novo serviço de transporte de passageiros em motocicletas.
Com o ‘Uber Moto’, os usuários do aplicativo poderão se deslocar de motocicleta, por um preço menor que o do UberX, e em alguns casos a corrida pode sair até mesmo por quase metade do preço.

Funciona da mesma forma que outros produtos já conhecidos, mas as viagens são realizadas em motocicletas. Se você precisar se deslocar, vai poder fazer viagens na garupa por um preço ainda mais acessível do que o do UberX, sem abrir mão da tranquilidade trazida pelo Padrão Uber de Segurança“, diz a empresa através de comunicado.

O novo serviço ‘Uber Moto’ já começou a funcionar em cerca de dez cidades brasileiras, sendo duas do estado de São Paulo (Santo André e São José do Rio Preto).
De acordo com a empresa, as viagens com o ‘Uber Moto’ incluem medidas de segurança. Por exemplo, checagem de antecedentes criminais dos parceiros e permite que os passageiros tenham acesso à placa do veiculo. Além disso, que compartilhe a identificação da moto, do condutor e o trajeto em tempo real.

“As viagens de moto já fazem parte da rotina de muitos brasileiros, então, para que sejamos realmente o aplicativo que faz parte do dia a dia das pessoas, era importante que também tivéssemos essa opção”, afirma Silvia Penna, gerente de operações da Uber.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario