O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira (1º) que o estado de São Paulo aplicará uma dose adicional da vacina contra o coronavírus (Covid-19) em pessoas com mais de 60 anos a partir da próxima segunda-feira (6), independente de qual vacina tomaram e que estejam vacinados há mais de 6 meses.
O governo apresentará um calendário com os dias da vacinação, por idade.
Também serão imunizadas as pessoas imunossuprimidas com mais de 18 anos.
De acordo com o governador, nessa etapa de reforço da vacinação, serão imunizadas 7,2 milhões de pessoas.
“Iniciaremos segunda-feira em São Paulo, 06 de setembro, aplicação da dose adicional da vacina contra Covid-19 para pessoas acima de 60 anos. Receberão esta dose, vacinados há mais de 6 meses, independente de qual vacina tomaram”, escreveu Doria nas redes sociais.
Últimas Notícias
- Começar Bem: Projeto da Prefeitura de Suzano aposta no cuidado precoce para o desenvolvimento de crianças de zero a três anos de idade nas unidades de saúde
- Secretário de Assuntos Jurídicos de Suzano registra boletim em delegacia após ter foto usada em golpe
- Itaquaquecetuba promove campanha de arrecadação de garrafas PET para oficinas de ecobrinquedos durante as férias escolares
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario