Foto: Divulgação

O Instituto Olga Magalhães, localizado em Suzano, está com matrículas abertas para o curso de Auxiliar de Necrópsia, para quem se interessa pela área de ciências mortuárias.
Credenciado na Polícia Civil e Científica do Estado de São Paulo, o curso é totalmente presencial, com aulas práticas e teóricas de três horas semanais, sendo uma hora dedicada a um reforço de matemática para ajudar os alunos em processos seletivos e concursos públicos. Além disso, a escola disponibiliza uma psicóloga para ajudar na preparação dos alunos em entrevista para bancas examinadoras de concursos públicos e para atuar de forma segura na área de necrópsia.

A grade contém um módulo bônus com aulas de Papiloscopia Forense, Técnicas em Necrópsia, Práticas de Sutura para reconstrução de face de cadáveres acidentados e Necromaquiagem Profissional Forense, para atuar em clínicas de embelezamento de cadáveres e funerárias.
Fora o certificado de Auxiliar de Necrópsia, que contabiliza 180 horas, todos esses outros módulos possuem certificação válida em todo Brasil, sem custo algum além da mensalidade.
Recentemente inaugurado na cidade, o Instituto Olga Magalhães está localizado na rua General Francisco Glicério, número 1200, na região central de Suzano.
Mais informações podem ser encontradas no telefone fixo (11) 2764-6726 e no número do WhatsApp (11) 96596-1973 (acesse fácil clicando no link http://wa.me/5511965961973)

Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui