PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem é encontrada morta nos arredores da ‘Lagoa Azul’, em Suzano, neste domingo (03), dia de seu aniversário

A jovem Gabriella Irente, de 24 anos, conhecida também como Hanna, foi encontrada morta no início da noite deste domingo (03), dia de seu aniversário, nos arredores do local conhecido como ‘Lagoa Azul’, na região do bairro Jardim Imperador, próximo a área central da cidade de Suzano.
Segundo informações preliminares, a jovem não tinha ferimentos pelo corpo. A hipótese de óbito por afogamento está fora de cogitação.

Atuante como drag queen e cantora, sucesso na região, Hanna foi eleita Miss Drag Revelação no ano de 2019. A jovem é lembrada por brilhar em diversas casas de shows do Alto Tietê e por participações na Parada do Orgulho LGBT de Mogi das Cruzes e em outros eventos.
Atualmente, a jovem se preparava para gravar um CD com músicas autorais.

Após ter a morte constatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros no local, o corpo de Gabriella Irente foi levado ao Instituto Médico Legal de Suzano, onde passará por análises que determinarão as causas do óbito.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario