PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Magazine Luiza inaugurou recentemente uma nova unidade dentro do Supermercado Semar Glicério, em Suzano

A rede varejista Magazine Luíza inaugurou recentemente uma unidade em formato de quiosque dentro do Supermercado Semar Glicério, na região central de Suzano.
Ampliando cada vez mais os negócios, a empresa havia fechado uma parceria com a rede de supermercados para instalar 21 de suas lojas. O processo se iniciou no mês de julho, com a inauguração das três primeiras unidades. A previsão era que todas as lojas fossem inauguradas até setembro.

O novo modelo permite que o cliente tenha a opção de retirar direto nas lojas, as compras feitas pelos canais digitais da companhia.
Os clientes do Semar poderão usufruir também do Consórcio Magalu. Será possível adquirir planos de consórcio de carros, motos, caminhões, imóveis, maquinário agrícola, além de serviços como viagens, festas e intercâmbios.

A Magazine Luiza já possui parcerias semelhantes, por exemplo, com a rede de lojas Marisa, que abrigam mais de 170 de seus quiosques.
Na cidade de Suzano, a unidade está localizada na rua General Francisco Glicério, número 1355.
Mais informações podem ser encontradas no telefone da loja (11) 92001-9766 e Instagram @magalu_2350

Foto: Divulgação/Magazine Luiza
Foto: Divulgação/Magazine Luiza

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario