PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De folga no litoral de São Paulo, Bolsonaro afirma que ‘está pensando’ se vai participar das eleições de 2022

Descansando no litoral de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (10), que ‘está pensando’ se irá participar das eleições de 2022. Ele citou questões como o voto impresso, além de dizer que se participar, as eleições serão limpas.

“Estou aqui cumprindo a missão de Deus, ninguém vai me tirar na canetada. Se eu participar das eleições, podem ter certeza que serão eleições limpas. As Forças Armadas irão participar de todos os processos, assim como outras instituições, foi um convite do Ministro Luís Roberto Barroso”, disse Bolsonaro.

Ele ainda disse que as Forças Armadas participarão de todos os processos da disputa eleitoral e disse que não servirão de moldura para o “processo eleitoral”.
“Eles vão participar de todas as etapas das eleições. Conosco lá, porque eu sou capitão do exército e chefe supremo das Forças Armadas, não serviremos de moldura para o processo eleitoral. Com essa proposta, não temos que duvidar. Agora, o povo tem que ir votar”, completou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

(Matéria com informações de A Tribuna)