PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Filha mata o próprio pai para defender a mãe e a irmã, na Zona Leste da cidade de São Paulo

Na última terça-feira (12), uma jovem de 23 anos matou seu próprio pai, de 64 anos, para defender sua mãe e sua irmã, após o homem agredi-las. O caso aconteceu no bairro São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem insultou sua esposa, gerando uma discussão. Durante a briga, ele partiu para agredir a mulher, que foi defendida por sua filha mais velha, de 23 anos, que pegou um pedaço de madeira e golpeou o pai.
Em resposta, o homem tirou o pedaço de madeira das mãos da filha, lhe agredindo também.

Nesse momento, a filha mais nova, de 19 anos, interviu e começou a lutar com o pai.
A menina de 23 anos tentou, então, defender a irmã e agrediu o pai novamente com o pedaço de madeira, desta vez na cabeça. O homem começou a sangrar e relatar dificuldade em respirar. A família acionou o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e a Polícia Militar, mas, ao chegarem, constataram que o homem já estava morto.

As mulheres foram encaminhadas para uma UPA na região para receberem atendimento médico.
A filha de 23 anos chegou a levar 10 pontos na cabeça. Segundo seu relato à Polícia, o pai fazia constante uso de bebida alcóolica e de drogas, tendo já as agredido anteriormente. O caso, então, foi registrado como lesão corporal, violência doméstica, legítima defesa, ameaça e homicídio simples.

(Matéria com informações do site Leste Online).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario