Foto: Daniel Carvalho/Mogi News

Nesta sexta-feira (29), a estação Mogi das Cruzes da CPTM receberá a 16ª edição do Livro Livre, iniciativa de distribuição gratuita de livros, que tem como objetivo incentivar a população à leitura.

Os passageiros terão à sua disposição mais de dez mil livros doados pelo Departamento de Logística Administrativa da CPTM e pela Editora Letraria. Serão instaladas diversas estantes e gelotecas (armários de livros feitos com geladeiras antigas) para comportar os livros que poderão ser retirados, lidos e até mesmo devolvidos pelas pessoas, tudo de forma gratuita.

A intenção é que se crie um movimento colaborativo para que o conhecimento adquirido na leitura possa ser compartilhado com muita outras pessoas. Durante o evento, voluntários de entidades como Lions Clube, Letraria, Neuróticos Anônimos e Alcoólicos Anônimos auxiliarão os passageiros a escolher os livros que mais combinem com eles.

A distribuição de livros estará disponível das 14 às 16 horas de sexta-feira, na Estação Mogi das Cruzes da CPTM, localizada na praça Sacadura Cabral, na região central da cidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

(Matéria com informações de Guarulhos Diário)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui