Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual de Saúde recalculou o prazo do chamamento público que visa a contratação de funcionários no Hospital Auxiliar das Clínicas de Suzano.
Com a confirmação que o aparelho de saúde será aberto como “porta de pronto atendimento” ao público da cidade e da região, a contratação de funcionários para o local deve ser iniciada em dezembro.

Em setembro, o secretário da Saúde, Jean Gorinchteyn, afirmou ao jornal Diário de Suzano que as contratações de pessoas e equipamentos estaria finalizada até outubro. Porém, o Governo Estadual ainda trata com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo os detalhes para finalizar o projeto assistencial da unidade suzanense. Somente com o fim desta etapa que será possível dar início ao chamamento público.

O atendimento ao público no Hospital das Clínicas de Suzano já é um desejo antigo da população de Suzano, do prefeito Rodrigo Ashiuchi, e de diversos políticos da região, como o próprio deputado estadual Estevam Galvão, que tratou pessoalmente com Gorinchteyn a respeito do assunto. Na época, o secretário disse que no início de 2022 o aparelho estaria disponível para atendimento público.

O local foi entregue em 2018, pelo então governador Geraldo Alckmin. Conta com uma estrutura de 120 leitos de internação, duas salas de cirurgia e de coletas de exames, além de vários consultórios.

(Matéria com informações do site do jornal O Diário de Suzano)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui