PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bertioga e cidades do litoral paulista liberam praias e as festas no réveillon

A Prefeitura de Bertioga e de outras cidades do litoral paulista liberaram as praias para festas de réveillon no final deste ano. Devido ao avanço da vacinação e da redução drástica dos casos e mortes por coronavírus (Covid-19), o ano novo poderá ser diferente do que foi em 2020.
No último ano, foram instaladas barreiras sanitárias nas praias, impedindo grande parte dos visitantes de adentrarem no local.

Além de não haver controle sanitário na entrada da cidade, as Prefeituras não exigirão o “passaporte de vacinação” para ingressarem na praia, mas Bertioga exigirá em casos de eventos em ambientes fechados. A decisão de liberar os eventos de réveillon foi tomada pelo Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb). O presidente do conselho e prefeito de Santos, Rogério Santos, disse que a decisão pode mudar apenas se o quadro epidemiológico da região se altere.

Sem queima de fogos até o momento

Na última semana, a Prefeitura de Bertioga já havia confirmado que não haveria queima de fogos na cidade, para evitar a ocorrência de aglomerações nas praias. Segundo o prefeito de Santos, o Condesb ainda não tomou uma decisão que se aplique a todos os municípios da região, mas uma reunião será realizada nos próximos dias para definir os eventos pirotécnicos.

Outras cidades como Santos, Guarujá e São Vicente também cancelaram o show com fogos de artifício.

(Matéria com informações do site Jornal da Região)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario