Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

A deputada federal suzanense, Policial Katia Sastre, parabenizou policiais que participaram de uma operação que deixou 26 suspeitos de assaltos a banco mortos na manhã do último domingo (31), na cidade de Varginha, no sul de Minas Gerais.
Através das redes sociais, Katia repercutiu o caso e agradeceu os agentes de segurança.
“Parabéns aos envolvidos nessa grande ação contra o crime”, escreveu a deputada.

O caso

Segundo a Polícia Militar, no momento da aproximação com os suspeitos em um sítio, houve intensa troca de tiros.
De acordo com a capitã Layla, porta-voz da PM de Minas Gerais, essa é possivelmente a maior operação no país de combate ao chamado “novo cangaço”.

“Muitos infratores estariam na tentativa de roubo a banco na data provavelmente de amanhã ou hoje e foram surpreendidos por nosso serviço de inteligência integrado com a Polícia Rodoviária Federal. Foi uma ação conjunta PRF e PM que resultou na apreensão de forte armamento, além de explosivos, coletes balísticos, fuzis, escopetas calibre 12, muita munição”, disse a policial, em vídeo publicado na conta oficial da corporação no Facebook.

“Ações como essa sempre serão pautadas dentro da legalidade e a gente só fez aqui foi responder à altura ao risco que nossos policiais militares sofreram”, completou a porta-voz.

(com informações do site da Agência Brasil)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui