Foto: Reprodução

Um grave acidente com um ônibus, na altura do KM 86 da rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), matou uma mulher grávida, mãe de quatro crianças, neste domingo (07).
Angélica Mesquita, de 36 anos de idade, morreu ainda no local do acidente.
A ocorrência deixou outras 34 pessoas feridas, entre eles, uma criança de 2 anos que está em estado gravíssimo de saúde.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo tem como origem a cidade de Guarulhos e se dirigia a Bertioga, quando o motorista percebeu uma falha no sistema de freios. Apesar das tentativas de manobras para reduzir as marchas, o ônibus acabou batendo na guia, invadindo a pista sentido Mogi das Cruzes e tombando logo em seguida.

Logo após o acidente, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Corpo de Bombeiros e socorristas de Riviera de São Lourenço fizeram o atendimento dos passageiros no local.
A Prefeitura de Bertioga ainda informou que os feridos deram entrada no Hospital Municipal.

Veículo operava clandestinamente

Segundo uma nota da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), o ônibus acidentado que pertencia a empresa Juli Wil Locadora Transporte e Turismo Ltda não estava registrado em seu sistema, e portanto, operava de forma clandestina.

A Prefeitura de Bertioga também informou que a placa do veículo não constava entre os pedidos de autorização para transportes turísticos na cidade, não estando autorizado a prestar os serviços de turismo, como era pretendido por seus passageiros.

(Matéria com informações de G1).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui