Foto: Arquivo Pessoal

Uma família de Ferraz de Vasconcelos recebeu do Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho a notícia de que Cícero Cardoso Silva, de 68 anos de idade, havia morrido no último domingo (14).
A partir disso, eles começaram a planejar as questões a respeito de velório e enterro.
Porém, dez horas mais tarde, nesta segunda-feira (15), eles receberam uma ligação do hospital afirmando que havia ocorrido uma confusão e que na verdade o homem estava vivo.

Cícero foi internado após uma ferida no pé causar a necessidade de amputação de sua perna. Mesmo depois do procedimento, o homem reclamou de muita falta de ar e foi entubado. Algumas horas mais tarde a família recebeu a informação da morte e um atestado de óbito que apontava o falecimento do homem por “insuficiência respiratória, choque séptico, infecção pulmonar, insuficiência pulmonar aguda”.

A família chegou até a levar os documentos necessários ao hospital, que não permitiu que vissem o corpo naquele momento. Quando toda a documentação para a realização do velório já estava pronta, a família recebeu a notícia de que Cícero estava vivo.

O médico que assinou o atestado esclareceu a situação e disse que a equipe de internação chamou a família errada, o que gerou o erro. A família deve se preocupar agora com a aposentadoria do homem, uma vez que seu óbito atestado, ele pode perder o benefício.

(Matéria com informações de TV Cenário)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui