Foto: Advogado José Beraldo/Divulgação

A socialite mogiana Patrícia Eroles, conhecida no meio social da cidade de Mogi das Cruzes, denunciou seu ex-namorado, por um suposto golpe de mais de R$ 100 mil.
Segundo ela, o homem teria se apropriado indevidamente da quantia, que estava escondida em sua casa, e adquirido bens como um automóvel de luxo.

A mulher disse que conheceu o empresário em 2019 e começaram um relacionamento em 2020. Em meados deste ano, ela colocou um terreno à venda, negociação que foi intermediada pelo próprio parceiro amoroso, que atua na área da corretagem de imóveis e afirmou na época ter vendido a área por R$ 90 mil.
O montante foi entregue em dinheiro e guardado num pacote dentro de casa.

Posteriormente, Patrícia percebeu o sumiço do pacote com o dinheiro em sua própria residência.
O parceiro amoroso da socialite confirmou para ela que pegou o pacote, mas alegou estar investindo o dinheiro.
Segundo Patrícia, pouco tempo depois, ele apareceu com um carro de luxo.

Patrícia registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Polícia, onde o caso foi registrado como “estelionato sentimental”, quando alguém numa relação afetiva se aproveita dos sentimentos que uma pessoa tem para extorquir dinheiro e bens materiais.
O advogado de Patrícia Eroles é José Beraldo, um dos mais renomados defensores do país.

Defesa

A defesa do homem também de manifestou, dizendo que o casal viveu por três anos numa união estável. Também afirmou nunca ter havido qualquer tipo de benefícios lícitos ou ilícitos, e também nunca houve qualquer tipo de prejuízo.

Segundo o advogado, as acusações são fantasiosas, vazias e midiáticas, com objetivos de promoção pessoal e vingança. Ressaltou que irá utilizar todos os meios provar a injustiça.

(Matéria com informações do site G1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui