PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quatro adolescentes, entre 11 e 14 anos, estão desaparecidos em Suzano há alguns dias

Os adolescentes Rian Bismarque da Silva Ramos, de 11 anos de idade, Brian Heverton Ramos Batista, de 13 anos de idade, Paulo Cesar Santos de Souza, de 16 anos de idade, e
Thiago Silva Pereira, de 14 anos de idade estão desaparecidos desde o dia 22 de novembro de 2021, quando foram vistos pela última vez na região central da cidade de Suzano, onde são conhecidos por comercializarem doces em cruzamentos e vias.

Moradores do bairro Jardim São José, na mesma cidade, é a primeira vez que eles desaparecem.
Familiares e amigos estão desesperados pela falta de informações sobre os adolescentes. Buscas são realizadas desde o desaparecimento em Suzano e em toda a região.

Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com tiver alguma informação sobre o paradeiro dos adolescentes, ligue imediatamente para o telefone 190 ou (11) 97717-3202 (Andreia, mãe do Paulo), (11) 98725-1746 (Tamires, mãe do Brian e Rian) e (11) 98373-3920 (Jaqueline, mãe do Thiago).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario