Foto: Arquivo Pessoal

O jovem Luiz Henrique, de aproximadamente 20 anos de idade, foi assassinado no início da noite desta segunda-feira (29), em uma via do bairro Jardim Nova Itaquá, em Itaquaquecetuba.
A vítima havia se envolvido em uma discussão antes de ser assassinada. Um adolescente teria ‘tomado as dores’ de um indivíduo que fazia parte da desinteligência e matou Luiz Henrique com um golpe de canivete.

Equipes de resgate atenderam a ocorrência, mas a vítima morreu ainda na via, logo após ser golpeado.
Tanto o indivíduo envolvido na discussão e o acusado pelo assassinato de Luiz Henrique se evadiram do local e são procurados desde então pelas autoridades.

Adolescente gravou um vídeo após o crime

Um vídeo gravado pelo acusado minutos após o crime, viralizou nas redes sociais. Nele, o adolescente, portando um canivete e com as mãos ensanguentadas, pede desculpas para a própria família pelo assassinato e avisa que nunca mais será visto.
Veja o vídeo abaixo (as imagens são fortes, e foram borradas).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui