PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com o fim do Cartão Bom em 24 de dezembro, ônibus de Suzano e Poá só vão aceitar dinheiro e novo cartão ‘misterioso’

Com o fim do Cartão BOM, que poderá ser usado em Suzano e Poá somente até 23 de dezembro e que será descontinuado no dia 24, a tendência é que a população das duas cidades sejam surpreendidas com a criação de um novo cartão próprio de transporte.

Diferente da maioria das cidades do estado de São Paulo, os ônibus municipais de Suzano e de Poá, geridos pela empresa Radial Transporte, não vão aceitar o novíssimo Cartão TOP, anunciado recentemente pelo governador João Doria. Nos dois munícipios, o pagamento da tarifa só será possível, segundo as pouco informações até então divulgadas, em dinheiro ou com o uso do ainda ‘misterioso’ Cartão OnPag. Há dúvidas se os créditos do ‘quase finado’ Cartão BOM poderão ou não poderão ser transferidos para esse novo cartão.
Não se sabe ainda se o novo Cartão OnPag poderá ser utilizado também em ônibus intermunicipais da EMTU, em trens da CPTM e do Metrô.

Em comunicado em suas redes sociais oficiais, a Radial Transporte confirma a transferência do sistema de bilhetagem eletrônica para a Onpag, que conta com escritórios nas cidades de Suzano e Mogi das Cruzes.
Os usuários podem obter informações sobre os novos cartões OnPag pelo WhatsApp (11) 91212-3060. Além disso, o e-mail de atendimento da empresa é o atendimento@ongroupsolucoes.com.br
Veja abaixo um vídeo divulgado pela empresa Radial Transporte, em suas redes sociais, sobre o assunto.

Divulgação/Radial Transporte

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario