PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Técnico de enfermagem de 24 anos de idade, morador de Suzano, é assassinado durante assalto em São Paulo

O jovem técnico de enfermagem Juarez Junior Morais Pereira, de 24 anos de idade, morador da cidade de Suzano, é mais uma vítima da violência.
Na noite do último sábado (05), Junior se dirigia a pé com uma amiga até a estação de metrô São Bento, na cidade de São Paulo, quando foi abordado por cinco criminosos. Rendidos, os dois não reagiram e entregaram todos seus itens aos bandidos.
Mesmo sem reação das vítimas ao assalto, um dos criminosos golpeou Junior com uma faca e o bando se evadiu do local em seguida. O jovem chegou a ser socorrido em estado grave para um hospital da região, mas não resistiu e faleceu na manhã de domingo (06).

Junior Morais trabalhava na área da saúde há quase seis anos e batalhava para crescer mais ainda em sua profissão. Ele residia com sua mãe, uma tia e um irmão mais novo em um imóvel do bairro Vila Figueira, em Suzano.
Ele foi velado nesta segunda-feira (07) no Velório Municipal de Suzano e foi sepultado no Cemitério São João Batista.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario