PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Israel identifica nova variante da Covid-19

Israel informou, nesta quarta-feira (16), que detectou dois casos casos de uma variante não identificada do coronavírus (Covid-19). Segundo o Ministério da Saúde do país, a cepa é uma combinação da subvariante BA.1, da Omicrôn e a subvariante, BA.2.

A pasta soltou uma nota explicando que não foram apresentados sintomas graves entre os infectados.
“Esta variante ainda não é conhecida no mundo, e os dois casos foram descobertos, graças a testes de PCR feitos no aeroporto Ben Gurion, na entrada de Israel. As pessoas contaminadas apresentaram sintomas leves de febre, dores de cabeça e musculares e não precisaram de cuidados médicos especiais”, afirmou a nota.

O diretor geral da Saúde, Nachman Ash, disse em entrevista que é provável que a cepa tenha surgido no país.
“É provável que tenham sido infectados antes de embarcar no voo em Israel. A variante poderia ter surgido aqui. Ainda não sabemos o que isso significa”, disse.

Um dos responsáveis pelos cuidados contra a Covid-19 no país, Salman Zarka, disse que as infecções foram em um jovem, um bebê e seus pais, mas que ainda não há preocupação em relação a casos graves.

(Matéria com informações de BHAZ)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario