PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, uso de máscaras em escolas e creches, públicas e privadas, continua sendo obrigatório, anuncia Ashiuchi e Ishi

Através de um vídeo divulgado através das redes sociais, na tarde desta sexta-feira (18), o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, e o secretário de Saúde, Pedro Ishi, anunciaram que o uso de máscaras continua sendo obrigatório em todas as escolas e creches, públicas e privadas, da cidade.
No município, o uso de máscaras também continua sendo obrigatório também no transporte público e em todas unidades de saúde (por exemplo, hospitais, clínicas, postos e etc).
Em outros espaços fechados, o uso de máscaras deixou de ser obrigatório.

A Prefeitura vai acompanhar os números referentes ao coronavírus (Covid-19) para definir uma futura ampliação da flexibilização do uso de máscaras na cidade, nos próximos dias.
Segundo Ashiuchi e Ishi, atualmente, a doença está controlada no município, graças ao avanço da vacinação.

Assista o vídeo, abaixo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario