PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Itaquaquecetuba apresenta projetos para a Câmara de Vereadores

O prefeito de Itaquaquecetuba Eduardo Boigues esteve nesta semana, na Câmara Municipal de Vereadores, para uma reunião com os vereadores e as secretarias de Obras, Serviços Urbanos, Governo, Transportes, Planejamento e Habitação que teve por objetivo expor o andamento dos projetos da prefeitura como forma de prestar contas de todo o trabalho que está sendo realizado e planejado.

Foram apresentadas as ações que envolvem a regularização fundiária, o corte de gastos supérfluos para que o município tenha caixa para investimentos, a busca por emendas parlamentares junto aos deputados federais e estaduais e busca de recursos dos governos estadual e federal.

“Transparência, busca ativa de meios para recursos, regularização de certidão e tantos outros projetos foram desenvolvidos com a ajuda de parceiros e parlamentares. Com a emissão das certidões negativas de débito, foi possível limpar o nome da nossa cidade para receber benefícios”, disse o prefeito.

A prestação de contas é importante para que os vereadores tenham acesso ao que acontece no município de maneira efetiva, proporcionando maior transparência e eficiência. Esse contato direto deve ocorrer de maneira periódica ou quando for necessário.

“Precisamos trabalhar em conjunto. Um depende do outro em prol da população, que é quem deve estar sempre acima de todas as questões políticas. Nossa gestão governa para a população”, destacou o secretário de Governo e Obras, Marcello Barbosa.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario