Foto: Fábio Fernandes/Prefeitura de Arujá
PUBLICIDADE

Um cabeleireiro de Arujá foi baleado no rosto em frente ao salão que trabalhava, em Arujá, município da região do Alto Tietê, na última segunda-feira (25). Segundo informações, ele mandava um áudio para a sua namorada quando foi atingido pelo atirador.

PUBLICIDADE

As câmeras de segurança próximas ao local captaram o suspeito beijando a arma logo após o crime. A Polícia apurou que o homem é dono de uma borracharia perto do local. Testemunhas também disseram que ele ficou atirando sem direção pela rua.
O suspeito foi detido em um bar, pouco depois de ter cometido o crime. Ele foi encaminhado para a delegacia e a polícia de Arujá continua investigando o caso.

Na gravação do áudio enviado pela vítima, é possível ouvir os gritos de dor dele após ser baleado. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro e Maternidade Dalila Ferreira Barbosa, e transferido posteriormente para o Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, onde permanecer estável e receberá os tratamentos especializados.

(Matéria com informações do portal R7)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui