PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Unidades da escola de idiomas Fisk tem aulas experimentais gratuitas em Suzano, Poá e Itaquaquecetuba; Veja detalhes

No mercado há 60 anos, a rede de escolas de idiomas Fisk, tem os melhores profissionais e um ambiente preparado, com o mais atualizado material didático para o ensino de idiomas.
Atualmente, as unidades das cidades de Suzano, Poá e Itaquaquecetuba, estão oferecendo uma aula experimental gratuita para todos os interessados em conhecer a Instituição.

Segundo pesquisas, quem fala um segundo idioma pode ganhar até 61% a mais de quem não fala. A Fisk é uma das melhores e mais reconhecidas redes de escolas de idiomas do Brasil.
Para mais informações entre em contato através do link wa.me/5511938036129, ou uma das unidades da rede.

Em Suzano, eles estão localizados na rua Tiradentes, número 235, na região central da cidade. É possível entrar em contato pelo número (11) 95001-6607.
E em Itaquaquecetuba, a unidade Fisk está localizada na rua Evangelho Quadrangular, número 120, no barro Vila Virginia. É possível entrar em contato pelo número (11) 93803-6129.
Na cidade de Poá, a escola fica na rua 26 de Março, número 276, na região central da cidade. É possível entrar em contato pelo número (11) 93803-5968.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario