Foto: Divulgação/Polícia Militar
PUBLICIDADE

Uma dupla de criminosos foi presa pela Polícia Militar, neste domingo (1º), após sequestrarem um motorista de aplicativo e fazê-lo de refém, em Suzano. A equipe policial identificou o crime após ver a vítima reagindo e atacando um dos assaltantes no automóvel.

PUBLICIDADE

A viagem foi solicitada às 6:30 da manhã, na região do bairro Jardim Revista. Quando já estavam em viagem, o assalto foi anunciado e obrigaram o homem a fazer diversas transferências via PIX, num total de R$ 3,9 mil, além de levarem mais R$ 245 em espécie que estava com o motorista.

Em um momento, quando estavam no bairro Parque Maria Helena, um dos criminosos mandou que o carro parasse, saiu do veículo e foi andando pela rua. O motorista, então, atacou o outro criminoso, e quando uma viatura da Polícia Militar estava passando pelo local, os policiais prenderam o autor do crime.

O outro homem foi encontrado escondido num estacionamento mais à frente. Ele portava uma arma falsa. Os dois criminosos foram presos e ficarão à disposição da Justiça.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui